Há boas notícias para os fãs de "A Guerra dos Tronos". Apesar da oitava e última temporada da série da HBO chegar ao fim a 19 de maio, a história dos Sete Reinos vai continuar a ser contada no pequeno ecrã, frisou George R. R. Martin no seu blog pessoal.

O autor da saga que inspirada a produção da HBO revelou este fim de semana que estão a ser preparadas cinco sequelas de "A Guerra dos Tronos". "Temos cinco diferentes sequelas de 'A Guerra dos Tronos' em fase de produção na HBO", contou, frisando que "três deles estão a andar muito bem".

"Chamarei a um The Long Night (A Longa Noite), que vai ser gravado este ano, e outros dois continuam apenas em guião, mas estão a avançar", desvendou George R. R. Martin .

"É diferente. É definitivamente muito diferente. Passa-se numa era totalmente diferente de Westeros. Sem dragões, sem trono de ferro, sem Porto Real. Será interessante ver o que os fãs vão dizer", revelou ainda o autor sobre o spin-off que será protagonizado por Naomi Watts.

Em 2018, a HBO ordenou um episódio piloto do spin-off, um dos projetos à volta de "A Guerra dos Tronos" nos quais trabalhava a produtora e criado por George R.R. Martin com a argumentista britânica Jane Goldman. Ainda não tem data de estreia.

George R.R. Martin antecipou aos fãs que não devem esperar ver nenhum membro do elenco atual da série neste "spin-off".

Isto corresponde ao que explicou a HBO num comunicado em junho: a produção, cuja ação se passará milhares de anos antes da época retratada pela saga fantástica, irá dar aos milhões de fãs a oportunidade de ver "a decadência do mundo da Idade de Ouro dos heróis nos seus momentos mais obscuros".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.