O apresentador de «Curto Circuito», da SIC Radical, passa mais tempo atrás das câmaras do que frente ao televisor. Gosta pouco de novelas, mas é «obrigado» a ver todos os episódios de «Perfeito Coração» (SIC). Afinal, a namorada Ana Guiomar («Maria da Luz») é uma das protagonistas e pelo amor valem todos os sacrifícios.

SapoTV: Além da SIC Radical, o que é que o Diogo vê na televisão?

Tenho que ver o «Perfeito Coração», na SIC, por causa da Guiomar (a namorada). Não é que seja grande de fã de novelas mas tenho que ver (risos). De resto, vejo maioritariamente séries, os canais da concorrência a FOX, AXN, etc. Há uma coisa que nunca falho que são «Os Simpsons». Tenho todas as séries mas, seja um episódio repetido, ou não, às 20h25 da noite lá estou eu na Fox a ver «Os Simpsons».

Tem algum apresentador de televisão favorito?

O João Manzarra, obviamente. Para mim, e que fique bem patente, é sem dúvida o melhor apresentador da televisão portuguesa.

E o Diogo era capaz de entrar em algum concurso como o «Achas que sabes dançar»?

Não. Mais depressa entrava nos «Ídolos» apesar de ter uma voz de cana rachada, do que no «Achas que sabes dançar?» porque sou «um pé esquerdo», não tenho qualquer noção de ritmo.

Está muito tempo atrás das câmaras. E à frente do ecrã, passa muitas horas?

Em frente ao televisor estou mais vezes a jogar do que propriamente a ver televisão - já vi bem mais. À noite, por volta das 23 horas, naquelas alturas em que que uma pessoa está no sofá e não tem nada para fazer, é o momento em que consumo mais televisão. Mas, de resto, não passo muito tempo a ver, tenho mais que fazer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.