Em entrevista ao Deadline, o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que as gravações da segunda temporada de "Euphoria" devem arrancar apenas no início de 2021. Com o atraso do início das filmagens, a estreia dos novos episódios só deverá acontecer no final do próximo ano ou nos primeiros meses de 2022.

Ao site, Casey Bloys confirmou ainda que haverá um episódio especial entre as duas temporadas e que a pandemia da COVID-19 será um dos temas abordados. Para já, a HBO ainda não anunciou a data de estreia do especial.

Em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live", que foi apresentado pelo ator Ben Platt, Zendaya também frisou que gostava de dar uma prenda aos fãs da série e encurtar o tempo de espera com um episódio especial antes da estreia da segunda temporada.

"Podemos fazer um pequeno episódio de ligação. Não sei como descrever, mas um episódio que poderíamos fazer com uma quantidade limitada de pessoas, num ambiente mais seguro que pode, não sei, dar algo às pessoas", defendeu.

"Euphoria" acompanha um grupo de estudantes do liceu que têm de lidar com problemas ligados às drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, romances ou amizades.

A série foi criada e escrita por Sam Levinson, que também realizou cinco episódios. Já grande parte da banda sonora ficou a cargo de Labrinth, músico conhecido por temas como "Jealous", "Beneath Your Beautiful", com Emeli Sandé, ou "Make Me", com Noah Cyrus.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.