O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, vai transmitir em 3D e em directo, num exclusivo MEO (posição 281), o jogo entre o SL Benfica e o Tottenham no próximo dia 3 de Agosto, às 19h45. Este jogo poderá ser ainda seguido através da Benfica TV.

A transmissão em 3D ficará acessível a todos os clientes MEO (MEO Fibra, com MEOBox, MEO ADSL e MEO Satélite) que disponham de um televisor e óculos compatíveis com a tecnologia True 3D.

Numa acção inédita, o MEO e o Sport Lisboa e Benfica, com o apoio da Samsung, disponibilizarão televisores com tecnologia True 3D em três Casas do Benfica, nomeadamente as embaixadas do clube de Torres Vedras, Mira e Lousada.

Esta acção, bem como outras realizadas anteriormente com o mesmo parceiro, visa aproximar ainda mais a experiência 3D dos fãs do desporto-rei, neste caso dos adeptos do clube campeão nacional.

De recordar que, em 2010, o MEO afirmou-se pela liderança na introdução do 3D em Portugal, tendo lançado o primeiro anúncio publicitário 3D (o mais visto de sempre em Portugal) e um canal experimental 3D (Fevereiro), apresentado a primeira demonstração 3D no telemóvel com tecnologia LTE (Abril), assegurado a primeira emissão em directo de televisão em 3D e o MEO 3D nos Açores (Maio) e, ainda, garantido em sessão «public viewing» a visualização de vários jogos do Mundial da FIFA de 2010.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.