A segunda parte da quarta temporada de "Fear the Walking Dead" estreia, com um episódio duplo, no dia 27 de agosto, às 22h10, no AMC. A reta final da época terá um total de oito episódios.

A primeira parte da temporada começou com "a imagem de uma figura solitária junto a uma fogueira e fechou com o mesmo cenário, mas agora com nove personagens", recorda o canal. "Os protagonistas de 'Fear the Walking Dead' viram como os seus caminhos se cruzaram inesperadamente, encontrando-se, de repente, unidos", lembra o AMC em comunicado.

Na segunda parte, os protagonistas vão ter de refletir sobre as transformações que viveram, quer a nível individual quer de grupo. "Vão também questionar-se sobre os caminhos a seguir e enfrentar novos rivais vivos, mortos e até mesmo ambientais. Nestes seus novos rumos, vão cruzar-se com perigo, amor, mágoa, perda e esperança", revela o canal.

Atualmente, "Fear the Walking Dead" é a terceira série dramática mais vista na televisão por cabo nos Estados Unidos, entre adultos de 18-49 e 25-54, segundo a Nielsen (em linear mais de três  dias).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.