A 1ª temporada de «FlashForward» chega ao fim amanhã, quinta-feira 3 de Junho às 22h25, no AXN.

Termina assim a série sensação produzida pela ABC, que tem como protagonista Joseph Fiennes, no papel do agente do FBI Mark Benford, que investiga as causas de um misterioso desmaio à escala mundial.

No episódio final, chegamos ao tão aguardado dia 29 de Abril de 2010; enquanto Mark descobre a data do próximo desmaio, Dimitri e Simon invadem a NLAP para tentar impedir que o mesmo aconteça...

Sobre a série:

Na manhã de 6 de Outubro de 2009, os sete mil milhões de habitantes da Terra desmaiam.
Durante os dois minutos e dezassete segundos que dura o desmaio, cada pessoa vê pequenos «flashes» daquilo que vão viver dentro de seis meses. Ninguém sabe o que se passou, mas estão sem dúvida alguma perante a maior e mais inesperada catástrofe mundial.

Muitos dos sobreviventes deste incidente ficam profundamente perturbados, como é o caso do agente especial do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes). Como consequência, tenta desesperadamente descobrir o que se passou, porquê e quem estará por trás deste incidente.
Com a ajuda dos seus companheiros e utilizando todas as ferramentas ao seu alcance, Benford embarca numa missão difícil de criar uma base de dados onde pessoas de todo o Mundo podem partilhar as suas próprias visões. Qualquer testemunho pode servir para descobrir o sentido deste acontecimento peculiar...

Baseada no best-seller de ficção científica do autor Robert J. Sawyer, «FlashForward» conta com a produção executiva de David S. Goyer (Batman - O Início, O Cavaleiro das Trevas) que também realizou o episódio piloto, e Bannon Braga (24, Enterprise), e é a aposta da estação norte-americana ABC para a nova temporada.

«FlashForward» conta ainda com um elenco de luxo: Joseph Fiennes (A Paixão de Shakespeare, Elizabeth), John Cho (American Pie, Star Trek), Jack Davenport (Ligações, Swingtown), Sonya Walger (Perdidos, Sleeper Cell), Dominic Monaghan (Perdidos, O Senhor dos Anéis), Courtney B. Vance (The Preacher's Wife, Cowboys do Espaço), Brian O'Byrne (A Organização, Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos), Christine Woods (À Vista Desarmada, Investigação Criminal), Zachary Knighton (Boleia Mortal) e Peyton List (Lei & Ordem: Unidade Especial, Mad Men).

«FlashForward» convida-nos a embarcar numa viagem que pretende responder à pergunta: se pudesses conhecer o teu futuro, o que farias?

Título original: «FlashForward»
País de produção: EUA
Género: Acção, Ficção científica
Produtores executivos: David S. Goyer e Brannon Braga
Intérpretes: Joseph Fiennes, John Cho, Jack Davenport, Sonya Walger, Dominic Monaghan, Courtney B. Vance, Brian O'Byrne, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List

Emissão: Quintas, 3 de Junho, às 22h25, no AXN
Repetição: Quinta, às 1h00 e 17h00, Domingo, às 21h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.