Em setembro, o National Geographic estreia a segunda temporada da série "Gordon Ramsay: Uncharted". Nos novos episódios, "o chef prepara-se para dar continuidade à sua volta ao mundo, em busca de receitas locais menos conhecidas".

Apesar de só estrear em 2021, o canal adianta ainda que a terceira temporada da produção vai contar com um episódio gravado em Portugal.

Antes da viagem até Portugal, na segunda temporada, Gordon Ramsay vai visitar os quatro cantos do mundo, incluindo África do Sul, Noruega, Tasmânia, Sumatra, entre muitos outros.

O primeiro episódio, "Gordon Ramsay: Uncharted - O Lado Selvagem da África do Sul", estreia no dia 4 de setembro, às 22h10, no National Geographic. "Enquanto pesca robalo num lago sul-africano, Gordon Ramsay não consegue tirar os olhos de um hipopótamo que, na sua opinião, está demasiado perto... 'Olha para o tamanho daquele animal', diz ele. 'Que tipo de sinais é que mostram quando estão zangados?' No entanto, apesar desta distração, está determinado a não desistir até apanhar um peixe para grelhar com a chef local, Zola Nene", avança o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.