Diana ou Filipe? Na noite do próximo domingo, saberemos quem vencerá o concurso «Ídolos», da SIC.
Segundo informações recolhidas junto da Fremantle, produtora do programa, o público continua a votar com entusiasmo e os resultados provisórios indiciam que haverá luta até ao fim.

As «urnas» só fecham domingo á noite e os resultados finais serão anunciados, precisamente, no decurso dessa finalíssima.

Tudo indica que vamos poder assistir a uma grande festa. Além dos dois candidatos em confronto, que interpretarão canções de amor, teremos em palco a banda GNR de Rui Reininho e alguns dos melhores finalistas de «Ídolos», incluindo o popular Carlos Costa, terceiro classificado.

Mas mesmo depois de ser conhecido o vencedor, não se julgue que esta edição de «Ídolos» acaba logo ali. Fazendo a exploração do sucesso, a SIC já tem agendada para dia 21 uma nova e última gala - a festa do «adeus» e de consagração do «Ídolo» de Portugal.

Em termos de televisão tudo acabará nesse dia. No entanto, fora dos ecrãs, os «Ídolos» continuarão a mexer. Os 10 finalistas vão dar uma série de espectáculos ao vivo em várias cidades do país. Começarão pelo Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 13 de Março, seguindo depois para Portimão, Ponta Delgada, Évora e Viseu.

Por agora, as atenções concentram-se em Diana e Filipe, que rapidamente se transformaram numa espécie de «heróis nacionais».

Recorde, na nossa fotogaleria, alguns dos melhores momentos dos dois finalistas nas últimas galas da SIC.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.