O final de "A Guerra dos Tronos" não agradou a todos os fãs e Maisie Williams, atriz que vestiu a pele de Arya Stark ao longo de oito temporadas, revelou que, antes de ler o guião, pensava que se iria recontrar com Lena Headey, atriz que deu vida Cersei Lannister.

"Só queria estar no set de gravações com a Lena [Headey] novamente, ela é muito divertida (...) E queria que a Arya matasse a Cersei, mesmo que isso significasse que ela também morresse", contou em entrevista à Entertainment Weekly.

"Até ao momento em que a Cersei se encontra com o Jaime eu pensei [enquanto lia o guião], 'ele vai matá-la e arrancar o seu rosto [e revelar que é a Arya] e ambos vão morrer'", revelou à EW.

Na entrevista, a atriz explica ainda que a sua opinião foi mudando quando leu a conversa entre Arya Stark e o The Hound. "O The Hound diz: 'queres ser como eu? queres viver uma vida como eu?'. Na minha cabeça, a minha resposta tinha de ser 'sim'. Mas acho que passar a noite com o Gendry, o reencontro com o Jon Snow e perceber que não está a lutar apenas por si, mas também pela sua família... tudo isso trouxe mais emoções humanas à Arya", frisou.

"Não é um fim à 'Guerra dos Tronos' para a Arya, é um final feliz (...) "Deu-me um lugar para levar a Arya onde eu nunca pensei levá-la de novo", confessou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.