"Baby", a nova série italiana da Netflix produzida por Fabula Pictures, chega ao serviço de streaming no final do ano. A história centra-se na transição da adolescência para a idade adulta e acompanha as vivências de estudantes romanos.

Realizada por Andrea De Sica e Anna Negri, com Benedetta Porcaroli, Alice Pagani, Riccardo Mandolini, Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi e Paolo Calabresi, é "vagamente inspirada numa história real e segue um grupo de adolescentes, de Parioli, que desafiam a sociedade em busca da sua identidade e independência, tendo como pano de fundo o amor proibido, as pressões familiares e os segredos partilhados".

Baby

"O que aconteceu em Roma há alguns anos é apenas uma estrutura para nossa história. A série é sobre adolescentes que precisam de amor, que lutam por amor. Os adolescentes lutam pelo amor exatamente como os adultos", avança a Netflix em comunicado, acrescentando que "todos os personagens precisam de amor, cada um à sua maneira e sentem a falta de amor, sofrem com isso".

"Todos eles têm problemas diferentes, com seus pais, com seus amigos, com a sociedade, com a escola. 'Baby' é, acima de tudo, sobre amor e falta de comunicação. Cada personagem terá de fazer sua própria jornada. Uma jornada pelo amor e pela felicidade", acrescenta o serviço de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.