Patrícia Bull não quer ficar muito tempo parada e já está a estudar dois novos guiões para regressar, e bem rápido, à acção!

Ainda a recuperar dos trambolhões que deu na neve de Andorra, onde esteve uns dias, a actriz que desempenha o papel de Vera na novela «Perfeito Coração», da SIC, não gosta de estar quieta, em casa, a descansar. Deseja voltar ao trabalho e ao convívio do grande público.

«Dei umas grandes cambalhotas na neve! Estou toda dorida e fiz um torção no pescoço. Mas isto passa depressa. Quero é voltar rapidamente ao trabalho» afirmou a actriz a SapoTV.

Patrícia Bull revelou que projectos não lhe faltam: «Já tenho dois guiões para ler. Um é para uma peça de teatro com mais duas actrizes bastante conhecidas do grande público; e o outro é para uma série televisiva», adiantou-nos, sem revelar mais pormenores.

Garantido é que a série não terá nada de sobrenatural, um género em voga nos canais televisivos: «Não gosto de vampiros, nem de sangue! Prefiro biografias e documentários. Para mim, a ficção termina em filmes como o ‘Avatar', que ainda não vi. O sobrenatural, que mete sangue, vampiros e espíritos, não me seduz», apontou.

Já sobre a peça de teatro, a beldade garantiu que tem tudo para avançar. Apenas lhe falta ler bem o enredo para aceitar o convite que lhe foi feito por uma companhia (cujo nome não desejou, por agora, revelar).

«Para a próxima semana, já vou ter mais certezas e, aí, sim, poderei explicar melhor o que vou fazer. Ando tão atarefada que ainda nem tive tempo de pensar em coisas simples, como, por exemplo, se vou ou não mascarar-me no Carnaval», confessou a actriz, sempre a «bull(ir)».

(Texto: Carlos Tomás)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.