Pedro Granger, de 32 anos, saiu da TVI e quando todos pensavam que se mudaria para a SIC, acabou por ir abraçar um desafio aliciante na estação pública: apresentar «O Elo Mais Fraco».

O programa, que é uma das principais apostas da RTP1 para a rentrée, na área do entretenimento, irá estrear já no próximo dia 19 e o apresentador não podia estar mais contente com a opção que tomou.

«Neste momento visto a camisola de 'O Elo Mais Fraco' e da RTP. Foi um convite que recebi com muita alegria e algum espanto. É um grande desafio», diz o ator, que se confessa «muito entusiasmado e motivado».

Pedro Granger aproveita, ainda, para esclarecer que saiu a bem da TVI e que apesar de não ter aceite os convites recentes da SIC, não colocou de parte assinar um contrato pontual com o canal de Carnaxide, num futuro próximo.

«Sou um ator e apresentador independente que está no mercado (...) Sempre disse que gostaria de fazer o 'Factor X', que está na mesma linha de 'Ídolos', que adorei fazer, mas, neste momento, estou envolvido em 'O Elo Mais Fraco'», conclui Granger.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.