O Eurochannel, canal exclusivo do Meo, vai transmitir um programa especial sobre os britânicos Muse no próximo domingo, dia 7 de Fevereiro, às 23h.

No programa «Euromusic - Muse: The Resistance» o trio fala do seu novo trabalho e das expectativas para este ano. O programa apresenta ainda clipes das músicas Uprising, Undisclosed Desires e Uprising Live Version, assim como cenas exclusivas do concerto H.A.A.R.P. (álbum) gravado no estádio de Wembley, em Londres.

A banda que vai ser cabeça de cartaz do terceiro dia do Rock in Rio Lisboa 2010, participou na banda sonora do filme «Crepúsculo» (2008) com o tema Supermassive Black Hole.

O Eurochannel é um canal dedicado em exclusivo à transmissão de conteúdos sobre os países europeus, tendo a programação do canal grande enfoque na música. O canal está disponível em mais de 25 países, incluindo toda a América Latina, sendo que em Portugal está disponível em exclusivo no Meo (IPTV, Fibra e Satélite), na posição 81.

Sobre os Muse

Amigos desde a infância, o trio decidiu constituir uma banda.
Com o primeiro álbum «Showbiz» (1999), foram reconhecidos pela crítica, mas foi com «The Origin of Symmetry» (2001), especialmente com as faixas Hyper Music e Plug In Baby, que o grupo se afirmou.

Os Muse foram aclamados em todo o mundo pela originalidade de sua música, uma fusão de rock progressivo com glam rock e electrónica. Depois de apresentações elogiadas e uma participação marcante na edição de 2004 do Glastonbury Festival, a banda teria ainda mais a mostrar com o «Black Holes and Revelations» (2006).
Além de ganhar vários prémios de Melhor Performance Ao Vivo e de garantir o terceiro lugar na lista «Álbuns do Ano» de 2006 da NME, o álbum teve uma das suas faixas, «Supermassive Black Hole», na banda sonora do filme Crepúsculo (Twilight, 2008).
No final desse mesmo ano, a banda começou a gravar «The Resistance», com produção própria e mixagem de Mark Spike Stent, o mesmo da banda Oasis.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.