A tensão continua a marcar o dia a dia dentro da "casa mais vigiada do país". Na tarde desta terça-feira, dia 2 de junho, a produção do "Big Brother" reuniu os concorrentes para mostrar algumas imagens da última semana.

Hélder, concorrente que no início da nova edição do reality show da TVI foi acusado de fazer comentários homofóbicos, foi o protagonista das imagens. Nos vídeos, o participante é visto a agarrar Teresa durante uma conversa e a encostar-se em Ana Catharina durante um desafio lançado pela "voz" do programa.

"Eu não dei autorização para se encostar em mim", frisou Ana Catharina. "Acho que já percebeste que eu era incapaz de te pôr a mão", respondeu o concorrente brasileira.

Na emissão desta terça-feira, a produção do reality show da TVI pediu a todos os concorrentes que comentassem a situação. "Estas imagens vieram queimar o Hélder", defendeu Daniel Monteiro.

"A maioria dos colegas defendeu o concorrente, referindo que as suas atitudes 'menos próprias' são inofensivas e pura brincadeira", escreve a produção do programa no site.

"Quando não me deixam falar, eu tenho necessidade de agarrar. Eu sou contra a violência doméstica", rematou Hélder. "Eu não vim para aqui para me sentir pressionada por ninguém... Há brincadeiras em que tu passas os limites", acrescentou Teresa.

Veja aqui o vídeo.

Nas redes sociais, vários espectadores pedem que Hélder seja expulso do reality show.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.