A oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" é uma das estreias televisivas mais aguardadas do ano. A dois meses do arranque dos novos episódios da série baseada na saga de George R.R. Martin, os fãs portugueses podem-se ir preparando para a estreia.

Depois de a HBO Portugal confirmar que irá estrear a nova temporada da série que acompanha Jon Show, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e companhia no dia 15 de abril, às duas da manhã, em simultâneo com a estreia nos Estados Unidos, o SyFy Portugal revelou que também irá transmitir o primeiro episódio durante a madrugada.

"Não terá que esperar nem um minuto para veres as aventuras de Jon Snow, Daenerys Targaryen e todos os outros personagens da sua série preferida – os episódios vão passar nas madrugadas de domingo, ao mesmo tempo que a emissão original nos Estados Unidos", revelou o canal em comunicado.

Os fãs portugueses poderão ver a última temporada de "A Guerra dos Tronos" através de streaming, na HBO Portugal - os episódios ficarão disponíveis na plataforma ao mesmo tempo da estreia nos Estados Unidos -, e através da TV, no SyFy Portugal - que estreia os episódios nas madrugadas de domingo para segunda, sendo depois reemitidos em horário nobre.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.