A série de animação «Unsupervised», a estrear este domingo, 1 de julho, às 22:00, é da autoria dos mesmos criadores da comédia «Nunca Chove em Filadélfia», que está em exibição neste canal e na FOX.

A série retrata os dramas e as peripécias do dia-a-dia de dois adolescentes que estão «sozinhos» no mundo e sem qualquer orientação por parte de um adulto responsável.

«Unsupervised» conta com as vozes do ator Justin Long, que recentemente teve uma participação especial na série «Jess e os Rapazes» (FOX Life), e da atriz Kristen Bell, a protagonista de «Veronica Mars», «Forgetting Sarah Marshall» e a voz da «Gossip Girl».

A história gira em torno dos otimistas e melhores amigos Gary (Justin Long) e Joel (David Hornsby), que navegam pela dura realidade da adolescência e tentam fazer aquilo que é considerado o mais correto, mas sem qualquer supervisão parental ou de qualquer outro adulto.

O pai de Gary partiu há vários anos e deixou-o ao cuidado de uma ausente madrasta, enquanto os pais idosos de Joel permanecem sempre sem serem vistos ou sem qualquer envolvimento na vida do filho.

Os adultos que realmente estão presentes na vida destes dois amigos são tudo menos modelos a seguir. À primeira vista, o mundo de Gary e Joel pode ser «desabrigado», mas a visão que têm dele é bastante clara à medida que vão vivendo e dependendo apenas um do outro.

Para além das vozes principais, a série de animação conta ainda com as participações especiais de Dave Foley no papel de Darren e Maggie Wheeler como Pam e Glenn Howerton.

«Unsupervised» estreia no domingo, 1 de julho, às 22:00, em episódio duplo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.