Cristina Ferreira vai regressar à TVI para ser diretora de entretenimento e ficção, tendo já "manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo".

À TV 7 Dias, uma fonte do canal avança que a apresentadora vai regressar às manhãs da TVI já no  fim do mês. "Será uma espécie de boas-vindas e está a ser planeada uma semana toda em festa, com alguns acontecimentos especiais no 'Você na TV!'. (…) Além disso, as pessoas estão com saudades da dupla Cristina/Goucha", revelou uma fonte da estação à publicação.

Em 2018, a apresentadora deixou a TVI, o que ditou o fim da dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que se estreou no pequeno ecrã a 13 de agosto de 2004. Durante mais de 14 anos, o programa "Você na TV" foi líder de audiências das manhãs da televisão portuguesa, tendo sido batido por "O Programa da Cristina".

Mas lembra-se como tudo começou? A estreia do talk show arrancou apenas com Manuel Luís Goucha em estúdio porque (supostamente) Cristina Ferreira estava atrasada. Depois, a apresentadora chegou ao primeiro cenário do programa da TVI e apresentou-se aos portugueses.

Recorde aqui a estreia do "Você na TV". 

Veja também alguns dos melhores momentos da dupla:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.