O mistério de uma das mortes mais enigmáticas do pequeno ecrã pode ter sido resolvido, mas há outros que continuam a atormentar "Twin Peaks", o "filme de 18 horas" que regressa este domingo à televisão portuguesa.
O cineasta norte-americano David Lynch foi ovacionado esta quinta-feira, 25 de maio, em Cannes, onde regressou 15 anos depois para apresentar a terceira temporada de "Twin Peaks", série dos anos 1990.
A nova temporada da série de culto da década de 1990 “Twin Peaks”, realizada por David Lynch, estreia-se hoje nos Estados Unidos, e chega à televisão portuguesa uma semana depois.
No cinema de David Lynch, de "Eraserhead" a "Veludo Azul", passando por "Mulholland Drive", a fronteira entre a realidade e o onírico é sempre ténue. E entrevistar o lendário realizador também é navegar em águas desconhecidas.
O canal Showtime partilhou um novo teaser do regresso de "Twin Peaks". No vídeo de 32 segundos, o agente Cooper (personagem de Kyle McLachlan) está de volta à ação.
David Lynch confirmou na passada sexta-feira que afinal vai estar à frente da série "Twin Peaks", que regressa ao pequeno ecrã depois de quase 25 anos.
Seis meses depois de ter tweetado "aquela pastilha de que gostas vai voltar em grande estilo", David Lynch reafirma a continuação de "Twin Peaks" mas bate a porta devido ao baixo orçamento.
Kyle MacLachlan vai voltar a ser Dale Cooper, agente do FBI, na nova versão da série de culto "Twin Peaks", prevista para 2016 no canal Showtime, nos EUA.
A rede americana CBS anunciou, nesta quinta-feira, que vai lançar um serviço online para clientes que não têm televisão por assinatura, pelo qual poderão ver séries como "Star Trek" e "Twin Peaks".