Numa reviravolta inesperada e depois de Warren Beatty ter anunciado "La La Land" como vencedor, o Óscar de Melhor Filme foi mesmo para "Moonlight". Vários discursos apontaram às políticas de Donald Trump e o anfitrião Jimmy Kimmel fez de Matt Damon outro dos alvos da cerimónia.
Um grupo de turistas julgava que ia ver uma exposição de vestidos usados pelas estrelas e acabou por tê-las a poucos passos de distância, aproveitando para tirar as inevitáveis "selfies".
Parte do cenário da cerimónia de entrega dos Óscares caiu para cima do palco durante os ensaios no domingo de manhã e terá destruído uma câmara de filmar.
Celebrizado pelos papéis secundários nos filmes de James Cameron, Bill Paxton distinguiu-se também como protagonista em fitas como "Tornado" e séries como "Big Love". O ator morreu aos 61 anos este sábado.
O SAPO desafiou os seus utilizadores a provar que são verdadeiros especialistas nos Óscares e a adivinhar quem serão os grandes vencedores da cerimónia deste ano. As votações ainda estão em aberto, mas por esta altura “La La Land – Melodia de Amor” já surge como grande vencedor.
Uma área especial em www.sapo.pt, acompanhamento ao minuto no especial "A Caminho dos Óscares", todos os vencedores, notícias e imagens da cerimónia: este domingo há direta no SAPO para ver os Óscares.
A grande noite do cinema acontece hoje a partir da uma da manhã em Portugal. Todos esperam a vitória de "La La Land", mas também discursos bem mais políticos do que os das últimas cerimónias. Mas, o que é quase certo e o que pode surpreender?
Representantes dos “Capacetes Brancos”, o grupo de voluntários que já salvou milhares de vidas na Síria, vão estar ausentes da cerimónia de entrega dos Óscares, agendada para domingo.
"La La Land: Melodia de Amor", uma ode à época de ouro dos grandes musicais de Hollywood e ao sonho de muitos de chegar à fama, é o grande favorito aos Óscares. A cerimónia é este domingo.
Um controverso documentário sobre Hillary Clinton e o "blockbuster" "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" foram os mais "premiados" entre os piores de 2016.
Os Óscares, prémios maiores do cinema, são atribuídos no domingo em Los Angeles, numa cerimónia onde poderão ser batidos alguns recordes e esperados discursos mais politizados, sabendo-se já que entre os milhões de espetadores não estará Donald Trump.
As negociações estiveram quase a fracassar quando o estúdio quis cortar no salário, mas agora Matt Reeves vai mesmo ser o realizador do primeiro filme onde Batman será o protagonista desde a trilogia de Christopher Nolan.
A cerimónia dos Óscares realiza-se na madrugada de domingo para segunda. Antes de serem conhecidos os vencedores da estatueta mais desejada da Sétima Arte, o SAPO Mag foi para as ruas testar a memória dos portugueses.