O Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa - FESTin dedica às mulheres a oitava edição, que hoje começa em Lisboa, numa parceria com a programação da Capital Ibero-Americana de Cultura.
Diogo Morgado vai estar esta quarta-feira, 1 de março, no SAPO e vai conversar com os utilizadores em direto no Facebook sobre o filme que marca a sua estreia como realizador de uma longa-metragem.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta segunda-feira que a confusão no fim da cerimónia dos Óscares foi causada pela obsessão de Hollywood por ele.
Depois dos Globos de Ouro, a atriz voltou a mostrar a sua falta de entusiasmo ao entregar o Óscar a Casey Affleck, que teve dois processos por assédio sexual.
Sting, Justin Timberlake e John Legend foram alguns dos artistas que animaram a 89ª cerimónia dos Óscares. Veja no vídeo os principais momentos musicais da gala.
Não se fala de outra que da gaffe de Warren Beatty mas os Óscares foram mais do que isso e, numa edição atribulada, houve alguns recordes batidos e várias estreias.
Foi um momento inédito nos Óscares: depois de "La La Land" ter sido anunciado como Melhor Filme e estar toda a gente no palco, percebeu-se o erro. Houve uma troca de cartões e o vencedor real era "Moonlight".
Numa reviravolta inesperada e depois de Warren Beatty ter anunciado "La La Land" como vencedor, o Óscar de Melhor Filme foi mesmo para "Moonlight". Vários discursos apontaram às políticas de Donald Trump e o anfitrião Jimmy Kimmel fez de Matt Damon outro dos alvos da cerimónia.
Um grupo de turistas julgava que ia ver uma exposição de vestidos usados pelas estrelas e acabou por tê-las a poucos passos de distância, aproveitando para tirar as inevitáveis "selfies".