Emilia Clarke e Henry Golding são os eleitos para serem os protagonistas de "Last Christmas".

Trata-se de uma comédia romântica coescrita pela atriz Emma Thompson com Bryony Kimmings que tem como inspiração é a canção dos Wham!  de 1984 escrita por George Michael. O projeto contou com a benção e participação do cantor antes da sua morte no natal de 2016.

A história está a ser mentida em segredo, mas sabe-se que é uma comédia romântica que se passa em Londres na altura do Natal.

O realizador será Paul Feig, o mesmo de "A Melhor Despedida de Solteira" (2011), "Armadas e Perigosas" (2013), "Spy" (2015) e "Caça-Fantasmas" (2016).

O seu último filme, "Um Pequeno Favor", estreia esta semana em Portugal e tem no elenco Blake Lively e Anna Kendrick, mas também precisamente Henry Golding, um britânico de ascendência malaia cujo estatuto disparou instantâneamente para o de estrela com o sucesso estrondoso da comédia romântica "Crazy Rich Asians", o maior sucesso no género esta década nos EUA e também o primeiro filme de um grande estúdio de Hollywood em 25 anos com uma maioria de estrelas de origem asiática.

Já Emilia Clarke, que vimos recentemente em "Han Solo: Uma História de Star Wars" e antes na sensação romântica "Viver Depois de Ti" (2016), tem com "Last Christmas" um dos primeiros projetos no cinema depois de concluir recentemente a rodagem da oitava e última temporada da série "A Guerra dos Tronos" como Daenerys Targaryen, que será vista em 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.