Linda Hamilton está de volta ao seu mais icónico papel no cinema.

Após várias fotografias "clandestinas" dos bastidores da rodagem, foi divulgada esta quarta-feira a primeira oficial da atriz como Sarah Connor na saga "Exterminador Implacável".

Aos 61 anos, o visual da sua personagem permanece inconfundível: óculos escuros, arma na mão e muita munição.

Ao seu lado surgem outras duas atrizes em novas personagens, Natalia Reyes como Dani Ramos e Mackenzie Davis no papel de Grace.

A última vez que Linda Hamilton representou a "mãe coragem" em luta com as máquinas do futuro enviadas do futuro para acabar com a sua vida e a do filho John Connor foi em "Exterminador Implacável 2 - O Dia do Julgamento" em 1991.

Ela foi a primeira atriz num grande projeto de Hollywood que se submeteu a uma enorme transformação física para apresentar uma imagem muito diferente da Sarah Connor que conhecíamos do primeiro filme, de 1984, e o impacto chegou aos nossos dias.

O Exterminador Implacável (1984)

Fica a faltar a nova imagem de Arnold Schwarzenegger como T-800, pois também ele regressa para este sexto capítulo da saga que é oficialmente a sequela dos dois primeiros filmes feitos por James Cameron, que surge aqui como o produtor e inspirador da nova história.

Realizado por Tim Miller  ("Deadpool) e atualmente em rodagem sem título oficial, a estreia está marcada para 22 de novembro de 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.