Keanu Reeves e Winona Ryder voltaram a trabalhar juntos no cinema e logo numa comédia romântica. O título é "Destination Wedding" [Destino: Casamento].

Os atores vão ser convidados de casamentos maldispostos e muito desagradáveis reunidos num casamento de amigos mútuos durante um fim de semana que começam a gostar um do outro.

O problema é que avançarem significa ter esperança e confiança, ultrapassando um  grande historial de relações amorosas falhadas, o que vai ser muito complicado.

O projeto esteve debaixo do radar da indústria: a rodagem acabou recentemente na Califórnia. Não existe data de estreia.

Na realização está Victor Levin, principal argumentista da lendária série "Doido por Ti" e que também esteve envolvido em "Mad Men".

Este é o seu segundo filme, o primeiro foi o pouco visto "Das 5 às 7" (2014), outra comédia romântica, que juntava Anton Yelchin e Bérénice Marlohe.

Respetivamente com 52 (quase 53) e 45 anos, Keanu Reeves e Winona Ryder começaram as carreiras pela mesma altura (meados dos anos 80) e foram dois dos maiores ícones dos adolescentes ainda na década de 90.

Já foram par romântico em "Drácula de Bram Stoker" (1992) e acabaram juntos outra vez de forma inconvencional por Richard Linklater em "A Scanner Darkly - O Homem Duplo" (2006), um filme filmado em imagem real em três semanas e depois transformado em animação durante 18 meses.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.