Apesar de ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo, Nicole Kidman não tem problemas em deixar as vaidades de lado enquanto atriz. No seu mais recente filme, "Destroyer", que estreia no final do ano nos EUA, a intérprete dá vida a uma mulher de meia idade cujo passado traumático é visível no seu rosto. A "Vanity Fair" acaba de divulgar a primeira imagem do filme.

"Destroyer" apresenta Kidman como Erin Bell, uma detetive da polícia de Los Angeles que, quando era jovem, foi infiltrada num gangue no deserto da California com resultados trágicos. Quando o líder desse gangue reaparece, muitos anos depois, ela terá de ir à procura dos membros sobreviventes do grupo para o encontrar e, de passagem, confrontar-se com os demónios de uma história que lhe destruiu o passado.

A realizadora é Karyn Kusama, que assinou fitas como "Girlfight" e "Aeon Flux", e disse em entrevista à "Vanity Fair" que "queríamos que ela se parecesse com uma verdadeira mulher de meia idade, com um passado que é visível no seu rosto. Com o desgaste do sol e a falta de sono e o stress e a raiva, visíveis fisicamente em todo o corpo".

No filme, que exigiu um rigoroso trabalho caracterização para mudar o visual da atriz, participam ainda Tatiana Maslany, Sebastian Stan, Bradley Whitford, Toby Kebbell e Scoot McNairy.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.