Após papéis simbólicos na série "A Guerra dos Tronos" e no filme "O Bebé de Bridget Jones", parece que Ed Sheeran vai dar um passo mais importante no mundo da representação.

O cantor britânico está em negociações para ter um papel mais substancial no próximo filme de Danny Boyle, o realizador do vencedor de Óscares "Quem Quer Ser Bilionário?".

Ainda sem título, o projeto é uma comédia romântica que se passa nos anos 60 ou 70 escrita por Richard Curtis, que teve sucessos com "Quatro Casamentos e Um Funeral" (1994), "Notting Hill" (1999) e "O Amor Acontece" (2003).

Em negociações também está a norte-americana Kate McKinnon, comediante em ascensão do programa "Saturday Night Live" que se destacou em "Caça-Fantasmas".

Confirmados no elenco estão já Lily James ("Cinderela") e Himesh Patel, conhecido principalmente na Grã-Bretanha graças à telenovela "EastEnders".

A rodagem começa este verão e de acordo com várias fontes, se as negociações chegarem a bom termo, Danny Boyle segue logo de seguida para o 25º filme da saga James Bond.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.