Eva Mendes anunciou que está pronta para regressar a Hollywood após uma paragem de seis anos para se dedicar em exclusivo à vida familiar com Ryan Gosling.

"Estou finalmente a chegar ao ponto em que estou a ler argumentos e a pensar sobre o que posso fazer no que diz respeito à representação", confirmou numa entrevista ao HuffPost Australia.

Mas no passado parece que vão ficar os géneros de filmes que a tornaram conhecida, como "Dia de Treino" (2001), "Velocidade + Furiosa" (2003), "Out of Time - Tempo Limite" (2003), "Agarrado a Ti" (2003), "Hitch - A Cura para o Homem Comum" (2005), "Ghost Rider" (2007), "Nós Controlamos a Noite" (2007), "Polícia sem Lei" (2009), "Agentes de Reserva" (2010) e "Holy Motors" (2012).

Eva Mendes conheceu Ryan Gosling durante a rodagem de "Como Um Trovão" (2012) e afastou-se dos holofotes para cuidar das duas filhas que nasceram da relação, agora com seis e quatro anos.

E por causa da família que há certos projetos que agora vai recusar.

"Agora por ser mãe a lista do que farei é muito curta. Não quero fazer nada violento. Não quero fazer nada arriscado e não quero fazer nada muito polémico de que as minhas filhas tenham vergonha", esclareceu.

"Acho que a única coisa que resta é a Disney, o que está bem por mim", acrescentou.

Eva Mendes também acha que existe uma pessoa pode ajudá-la a encontrar "aquele papel especial que se encaixa perfeitamente onde estou agora".

"Ryan Gosling apenas tem de realizar outro filme e colocar-me nele", esclareceu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.