A estreia no Brasil de "Milagre no Rio Hudson" foi adiada e ainda não existe nova data.

A decisão foi tomada pela distribuidora Warner Bros. após a queda do avião que transportava a equipa de futebol Chapecoense na madrugada de terça-feira na Colômbia, a caminho da final da Copa Sul Americana, onde iria enfrentar o Atlético Nacional.

O acidente vitimou 71 dos 76 passageiros, incluindo a maioria dos jogadores e equipa dirigente, além de jornalistas e tripulação do aparelho.

'A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida com esta terrível notícia. Para sermos respeitosos com esta tragédia, tomámos a decisão de adiar a estreia de 'Sully: O Herói do Rio Hudson', anteriormente programada para o dia 1 de dezembro. Estendemos as nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento", afirmou a empresa em comunicado.

O filme, realizado por Clint Eastwood e com Tom Hanks, baseia-se na história verídica do piloto Chesley Sullenberger, que conseguiu pousar milagrosamente um avião em pleno rio Hudson em janeiro de 2009 sem causar vítimas depois de, pouco depois de partir de Nova Iorque, um grupo de aves atingir as duas turbinas.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.