Na quinta-feira à noite, Jennifer Aniston foi uma das presenças nos Critics´Choice Awards e comentou o facto de ficado de fora da corrida aos Óscares que tinham sido anunciados nessa manhã.
«Estaria a mentir se dissesse que não existiu um pouco de «Ah», admitiu a atriz, considerada uma forte candidata às cinco finalistas por «Cake: Um Sopro de Vida», onde interpreta uma mulher amarga e com demónios pessoais que fica fascinada com o suicídio de uma mulher no seu grupo de apoio à a dor crónica.
Não obstante, a atriz de 45 anos acrescentou ter a consolação de estar nomeada para outros prémios: «Apesar disso, veja-se esta noite, olhe os Globos de Ouro, os SAG [prémios do sindicato dos atores]. Somos um embaraço de abundância [para] um filme que ainda nem foi lançado e é muito pequenino».
«Isto são apenas cerejas no topo de algo que foi realmente muito especial para nós. Portanto, estamos muito animados», acrescentou.
Ainda que lhe tenha sido negada a primeira nomeação para os Óscares, Aniston revelou que recebeu palavras de conforto de duas colegas, Reese Whiterspoon e Julianne Moore, que acabaram por ser nomeadas: «A Reese enviou-me um e-mail tão doce, assim como a Julianne. São mulheres incríveis. Todas estamos sempre a torcer umas pelas outras e isto não retira nada do trabalho que fizemos».
A gala dos Critics´Choice Awards foi ainda a primeira vez desde 2009 que partilharam o mesmo tapete vermelho Aniston e a atual esposa de Brad Pitt, o seu ex-marido.
Dez anos após Pitt e Angelina Jolie se apaixonarem durante a rodagem de «Mr. e Mrs. Smith», a estrela de «Cake» acha que finalmente os mexericos à volta do acontecimento estão a chegar ao fim e deixou palavras elogiosas para a sua antiga rival: ««Invencível» é muito bonito e maravilhoso e [Jolie] fez um magnífico trabalho, acho que é altura das pessoas pararem com esses comentários mesquinhos e começarem a celebrar os grandes trabalhos».
Ainda assim, durante a cerimónia, a que Jolie assistiu sem a companhia do marido, enquanto Jennifer estava acompanhada do seu noivo Justin Theroux, as duas ficaram sentadas muito longe uma da outra.
Comentários