Depois de uma aventura mal sucedida como Sarah Connor no mundo do "Exterminador Implacável", Emilia Clarke vai juntar-se a Han Solo numa galáxia muito distante: a confirmação foi feita no Twitter oficial da saga "Star Wars".

Famosa pelo papel de Daenerys Targaryen em "A Guerra dos Tronos", a atriz de 30 anos participará no projeto, ainda sem título oficial, que mostrará as aventuras do contrabandista antes de o seu caminho se cruzar com Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina de Mos Eisley no primeiro "A Guerra das Estrelas" (1977). Não foi adiantado qualquer detalhe sobre a sua personagem.

Trata-se da terceira confirmação no elenco: Alden Ehrenreich será Han Solo e Donald Glover o seu melhor amigo Lando Calrissian.

Apesar dos maus resultados de "Exterminador: Genisys" em 2015, Emilia Clarke teve este ano um assinalável sucesso de bilheteira: "Viver Depois de Ti".

O segundo filme de uma antologia separada dos episódios oficiais — o primeiro é "Rogue One: Uma História de Star Wars", que estreia a 15 de dezembro — chegou a estar marcado para chegar aos cinemas a 25 de maio de 2018, mas agora não tem data oficial.

Na realização vão estar Phil Lord e Chris Miller ("O Filme Lego", "Agentes Secundários" e "Agentes Universitários").

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.