Depois de Gillian Anderson, também Emilia Clarke avançou com o seu nome para interpretar uma versão feminina de 007, uma ideia que ganhou certa relevância graças às redes sociais.
A atriz da popular série "A Guerra dos Tronos" disse numa entrevista ao Daily Star que tem "muitos sonhos não realizados. Adoraria interpretar Jane Bond. O meu parceiro ideal seria Leonardo DiCaprio. Nenhum dúvida sobre isso.”
O comentário surge numa altura em que está ao rubro a especulação sobre o sucessor de Daniel Craig, que fez quatro filmes e que algumas fontes adiantma que não pretende voltar a ser James Bond.
Entre Tom Hiddleston, Idris Elba, Tom Hardy, Damian Lewis, Aidan Turner e até Jamie Bell, começa a ser difícil encontrar um ator britânico com algum prestígio e a idade apropriada que não tenha sido ponderado por fãs e analistas da indústria cinematográfica.
No início da semana, Sam Mendes, que fez os últimos dois filmes, "007: Skyfall" e "007: Spectre", e anunciou que não fará mais nenhum, sugeriu que a escolha será inesperada.
"Isto não é uma democracia. Não é o 'Factor X', não é o referendo sobre a União Europeia, não é uma votação pública. [A produtora] Barbara Broccoli escolhe quem será o próximo Bond: fim da história. Posso garantir que quando acontecer, não será o que estão à espera. É nisso que ela é brilhante e é por isso que [a saga] irá sobreviver".
Já esta quarta-feira, o Radio Times avançou que Susanne Bier está na lista dos finalistas que estão ser ponderados para realizar o 25º filme, podendo assim tornar-se a primeira mulher a ocupar a função.
A cineasta dinamarquesa, que chamou primeiro a atenção com a atenção internacional com "Num Mundo Melhor" (2010), nomeado para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, fez recentemente para a BBC "The Night Manager", uma série de espionagem baseado num livro de John le Carré onde mostrou a sua competência para as cenas de ação.
No papel de rececionista de hotel recrutado pelo MI5 e arrastado para o perigoso mundo da espionagem está... Tom Hiddleston.
Comentários