Como foi avidamente comentado na altura, Jennifer Lawrence viu "Descarrilada" no verão e escreveu a Amy Schumer a dizer que estava apaixonada por ela.

Foi o início de uma grande amizade e depois de passarem férias juntas, as estrelas começaram à procura de um projeto para fazerem juntas.

E como Schumer é uma talentosa argumentista que vinha de um dos grandes sucessos do último verão e Lawrence a maior estrela feminina da atualidade, apenas foi necessário juntarem-se para escrever o que queriam fazer.

"A Amy e eu fomos criativamente feitas uma para a outra", anunciou em agosto, quando deu a novidade.

Agora, a estrela que ganhou um Óscar com "Guia Para um Final Feliz" e agora está a promover a chegada de "Joy" às salas de cinema, com o qual pode estar novamente entre as candidatas ao prémio, confirmou que está tudo pronto e só há um problema para resolver.

"Temos um primeiro rascunho oficial. Vou tentar e encaixá-lo na minha assustadora agenda. Vamos tentar fazê-lo muito em breve", declarou Jennifer Lawrence à BBC 6 Music.

"Foi hilariante porque quando se está a escrever uma comédia, não é suficientemente bom a não ser que se esteja a rir histericamente. Portanto, eu rio das minhas próprias páginas e das dela e todo o processo é simplesmente hilariante. Acho que temos um filme bom e bastante divertido.", acrescentou sobre a forma como a história foi sendo criada.

Em novembro, Lawrence tinha levantado um pouco a ponta do véu sobre o enredo.

"Neste filme, a Amy está muito em ordem. O seu sonho de vida é ser hospedeira. Ela trabalha no aeroporto. E eu estou uma confusão."

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.