O próximo projeto de Quentin Tarantino será sobre um caso que chocou o mundo nos anos 1960: os brutais crimes da "Família Manson".

Durante várias horas na noite de 8 de agosto de 1969, usando armas e facas, quatro seguidores do líder de culto Charles Manson mataram cinco pessoas numa casa em Los Angeles, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida de oito meses do marido, o realizador Roman Polanski.

Dois anos mais tarde, Manson e outros cúmplices foram condenados a prisão perpétua por esse e outros assassinatos cometidos nesse verão.

Margot Robbie e Jennifer Lawrence serão as favoritas de Tarantino para interpretar a malograda atriz, mas para a irmã desta só há mesmo uma candidata.

"Ambas são atrizes extremamente boas, mas a minha eleita teria de ser a Margot, simplesmente por causa da sua beleza física", disse Debra Tate ao TMZ.

"A Jennifer não é suficientemente bonita para ser a Sharon", acrescentou, reconhecendo a seguir que "esta é uma coisa horrível para se dizer, mas tenho os meus princípios".

Debra, que tem os direitos de imagem de Sharon Tate, não sabe nada sobre o projeto com exceção do que leu online, mas gostaria de dar uma palavrinha ao realizador.

"Não me oponho necessariamente a este projeto, mas estou muito preocupada com a forma como ele retrataria a minha irmã e gostaria de me sentar e ter uma conversa", esclareceu.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o argumento do filme vai focar-se em Charles Manson e nos membros da sua "Família", com uma das partes a retratar aquela trágica noite.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.