"Johnny English Volta a Atacar" é o título do terceiro filme da saga cómica sobre o muito confiante agente do "MI7" que não sabe o que é o medo ou o perigo. Ou inteligência.

Rowan Atkinson está de volta para gozar o cinema de espionagem como o filho espiritual de James Bond e do inspetor Clouseau que lá vai concretizando com sucesso as missões com a ajuda dos seus parceiros, como o fiel Angus Bough (Ben Miller) ou simples sorte.

O trailerfoi divulgado esta quinta-feira e a nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos, apesar das suas "capacidades" e métodos serem principalmente no campo analógico.

No elenco estão ainda Olga Kurylenko e Emma Thompson (como Primeira-Ministra) e a estreia está marcada para 4 de outubro.

Embora não seja tão popular como Blackadder ou, claro, o Mr. Bean, os dois filmes de 2003 e 2011 à volta de Johnny English foram grandes sucessos de bilheteira.

No primeiro, o agente secreto britânico tinha de recuperar as joias da coroa roubadas da Torre de Londres, deter o responsável pelo crime e evitar que o país caísse nas mãos de um déspota. No elenco estavam ainda John Malkovich e Natalie Imbruglia.

Em "O Regresso de Johnny English", o agente regressava à ação para desmascarar uma conspiração que tinha como objetivo o assassinato do primeiro-ministro chinês depois de aperfeiçoar as suas capacidades únicas numa remota região da Ásia. O filme também contava com Dominic West, Gillian Anderson, Rosamund Pike e Daniel Kaluuya.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.