Com Ben Affleck a deixar pouco nas entrelinhas as suas frustrações com o papel, persiste o mistério sobre quem será o protagonista de "The Batman".

Este projeto será o primeiro filme a sério sobre o herói desde o fim de trilogia realizada por Christopher Nolan. O realizador e argumentista será Matt Reeves, da saga "Planeta dos Macacos", que substituiu nessas funções precisamente de Ben Affleck.

Várias rumores persistentes apontam com a intenção de avançar com uma versão mais jovem de Bruce Wayne, mas muitos fãs continuam a sonhar com Jon Hamm.

Numa entrevista a Graham Bensinger, o ator de "Mad Men" e "Baby Driver" foi franco sobre a sua situação.

"Ouvi rumores sobre isso provavelmente desde a primeira temporada de 'Mad Men' [2007]. Nunca tive uma conversa com ninguém sobre isso, literalmente. E sentei-me em salas com todos esses tipos. Nunca me propuseram nada. Acho que a Internet quer o que quer, não posso controlar a Internet", explicou.

Agora com 47 anos (mais um do que Affleck), Jon Hamm faz depender o interesse da qualidade do argumento, mas salientou que é um conhecedor da banda desenhada em geral desde os nove anos. Acrescentou que gosta do género e da qualidade do que se está a fazer, destacando o filme "Black Panther" e a série "Legion".

"Há coisas muito interessantes por aí, mas depende da história, tudo vai parar à história", garantiu.

Sobre se conseguia ver-se como Batman, o ator não foi de falsas modéstias.

"Sim. Provavelmente consigo entrar no fato. Teria de fazer muito exercício, o que não gosto. Mas sim, tenho a certeza que existe uma versão interessante disso por aí. E se quiserem bater-me no ombro e pedir para fazer, então por que não?"

"Mas obviamente que muita gente tem de aprovar isso, não só a Internet", concluiu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.