As notícias não têm sido boas para Mark Wahlberg nos últimos meses.

Primeiro, acabou 2017 com a divulgação de um estudo que concluía que não merecia o dinheiro que ganhava pois os seus filmes tinham maus resultados nas bilheteiras.

A seguir, logo em janeiro, causaram uma grande revolta em Hollywood as informações de que ganhou 1.500 vezes mais do que a sua colega Michelle Williams para voltar a filmar cenas do filme "Todo o Dinheiro do Mundo" após a decisão de substituir Kevin Spacey por Christopher Plummer por causa das acusações de conduta sexual inapropriada. O ator decidiu doar o dinheiro em nome da colega ao movimento contra o abuso e a agressão sexual Time’s Up, mas a imagem ressentiu-se.

Agora, chegaram más notícias na área profissional e a principal vai privá-lo de mais um lucrativo cheque: a Paramount retirou "Transformers 6" do seu mapa de estreias, onde estava marcado para 28 de junho de 2019.

Michael Bay já tinha anunciado que "O Último Cavaleiro" seria a sua última contribuição para a saga, que agora fica com futuro incerto, confirmando que a prioridade do estúdio é o "spin-off" intitulado "Bumblebee", que chega aos cinemas em dezembro.

Como se isso não bastasse, o seu projeto "The Six Billion Dollar Man", uma adaptação ao cinema de uma série de TV da década de 70, perdeu o realizador Damian Szifron por "diferenças criativas" ao fim de três anos de preparação.

Sem fazer referência ao episódio, o estúdio Warner Bros. anunciou simplesmente que passou a data de estreia de 31 de maio de 2019 para 5 de junho de 2020.

Com todas estas reviravoltas, por agora o único filme com Mark Wahlberg que chegará aos cinemas no ano que vem é a comédia "Instant Family" [Família Instantânea], que andará à volta de um casal que decide formar uma família e adoptar, descobrindo rapidamente que agora têm três crianças endiabradas que não estão nada interessadas em terem pais.

Este verão, ainda o iremos ver no verão em "Mile 22" (2018), um "thriller" de ação onde reencontra pela quarta vez o realizador Peter Berg.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.