"Star Wars: O Despertar da Força" foi o grande vencedor dos MTV Movie Awards, com três prémios: Melhor Filme, Melhor Interpretação Revelação para Daisy Ridley e Melhor Vilão para Adam Driver.
Os prémios realizaram-se na noite de sábado, embora só tenham sido transmitidos na noite de domingo (madrugada de segunda em Portugal).
Pelo caminho ficaram oito nomeações, uma vez que a cerimónia distinguiu outros grandes títulos e estrelas da temporada.
Uma delas foi Charlize Theron, que depois de dominar as atenções na passadeira vermelha, recebeu o prémio pela melhor interpretação feminina por "Mad Max: Estrada da Fúria".
Também não foram esquecidos Chris Pratt ("Mundo Jurássico"). Amy Poehler ("Inside Out") e Jennifer Lawrence ("The Hunger Games: A Revolta – Parte 2"), respetivamente pela Interpretação Masculina, Virtual e como Heroína.
"Deadpool" valeu o prémio de melhor interpretação cómica a Ryan Reynolds, que também partilhou com Ed Skrein a distinção para a melhor luta.
Melhor Elenco e Melhor Beijo, para Rebel Wilson & Adam DeVine, numa das categorias mais emblemáticas dos MTV Movie Awards, foram os prémios de "Um Ritmo Perfeito 2".
"Straight Outta Compton" (História Verídica) e "Amy" (Documentário) completam o palmarés que já tinha como vencedores antecipados Will Smith e Melissa McCarthy, que receberam respetivamente os prémios da Geração TV e Comediante Genial.
A 25ª cerimónia teve como anfitriões Dwayne Johnson e Kevin Hart.
As melhores imagens da passadeira vermelha.
Comentários