Foram anunciadas as personalidades que vão receber estrelas no Passeio da Fama ao longo de 2019.

As escolhas foram anunciadas pela Câmara de Comércio de Hollywood, entidade responsável pela atribuição das estrelas e gestão do marco da cidade de Los Angeles que todos os anos atrai mais de 10 milhões de turistas.

No que pode ser descrito como uma daquelas situações em que se pensava que já tinha há muitos anos e só agora com a notícia se descobre que não era o caso, Robert De Niro, Alan Arkin e Gena Rowlands  são os atores veteranos que recebem a honra após décadas de carreira.

A demora pode ter uma explicação: esta só é atribuída se o(a) distinguido(a) aceitar estar presente na cerimónia de apresentação.

Daniel Craig, Anne Hathaway, Lupita Nyong’o, Kristen Bell e os realizadores Guillermo del Toro e Tyler Perry são as outras vedetas de cinema que serão homenageadas.

Na categoria de televisão, Alvin e os Esquilos (porque as personagens também têm direito) juntam-se a Candice Bergen, Lucy Liu, Mandy Moore, Dianne Wiest, Terrence Howard, Guy Fieri, Stacy Keach, Sid e Marty Krofft, e Julia Child (a título póstumo).

Do mundo da música estão Michael Buble, Faith Hill, P!nk, Cypress Hill, o trio The Lettermen, Tommy Mottola, P!nk e Teddy Riley, além de Dolly Parton, Linda Ronstadt e Emmylou Harris, distinguidas em conjunto pelo álbum "Trio" (1987), com Jackie Wilson a título póstumo.

Na categoria de interpretação ao vivo, no mundo da música ou teatro, estão Idina Menzel, Cedric the Entertainer, Judith Light e Paul Sorvino.

Embora as datas não tenham sido anunciadas, normalmente costumam coincidir com a estreia de novos trabalhos dos homenageados.

O ritual é sempre o mesmo: a cerimónia é preparada para transmitir o glamour que estamos habituados a associar a Hollywood, com a personalidade a fazer um discurso e posar para as fotografias, com a companhia de alguns amigos e colegas, tudo registado por jornalistas e turistas.

VEJA TAMBÉM: PASSEIO DA FAMA: AS ESTRELAS DA CONTROVÉRSIA E AS AUSÊNCIAS MAIS GRITANTES


Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.