Foi divulgado esta quarta-feira o trailer de "Um Lugar Silencioso: Dia Um".

Com estreia portuguesa anunciada para 27 de junho e como o título revela, este terceiro capítulo da saga pós-apocalíptica é uma prequela que revela como começou a invasão dos seres extraterrestres cegos que usam a sua audição hipersensível para matar ou destruir tudo o que faça som.

As imagens começam por mostrar John Krasinski e Emily Blunt, dos dias 471 e 472 do primeiro "Um Lugar Silencioso" de 2018, e Cillian Murphy, dos dias 476 e 477 da sequela lançada em 2021, antes de recuarem ao "dia um" e revelarem a vencedora dos Óscares Lupita Nyong’o no centro da ação.

"Um Lugar Silencioso 2" já mostrara uma parte do "dia um", mas após assistir à historia da família Abbott e com exceção do regresso de Djimon Hounsou (“Gladiador”), surgem novas personagens a lutar pela sobrevivência na cidade de Nova Iorque, interpretadas por Alex Wolff (“Hereditário”), Joseph Quinn (“Stranger Things”) e Denis O’Hare (“Sangue Fresco”).

Krasinski regressará como realizador num filme que deverá chegar aos cinemas, mas a prequela foi confiada a Michael Sarnoski, responsável pela sensação que foi "Pig" (2018), com Nicolas Cage.

TRAILER LEGENDADO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.