Foi lançado o último trailer de "Blue Beetle", que será a estreia de um super-herói latino no universo cinematográfico DC [DCU, pela sigla original].

Será mesmo isso que se trata: apesar de ter sido um projeto aprovado antes da entrada de James Gunn e Peter Safran para a liderança da DC Studios, o primeiro confirmou posteriormente que a personagem Jaime Reyes/Blue Beetle, será a primeira do novo DCU (uma garantia que não tiveram os últimos filmes, os fracassos "Shazam! Fúria dos Deuses" e "The Flash", cujo futuro dependia do comportamento nas bilheteiras).

Interpretado por Xolo Maridueña, revelação da série "Cobra Kai", o primeiro trailer divulgado em abril mostrava o adolescente Jaime a tornar-se "super-herói à força", mas no novo revela-se o confronto com o vilão Conrad Carapax.

"Jaime Reyes, recém-licenciado, regressa a casa cheio de aspirações para o seu futuro, apenas para descobrir que a sua casa não está bem como a deixou. Enquanto procura encontrar o seu propósito no mundo, o destino intervém e Jaime vê-se inesperadamente na posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Besouro. Quando o Besouro subitamente escolhe Jaime para ser o seu hospedeiro simbiótico, é presenteado com uma incrível armadura de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino à medida que se torna o super-herói Blue Beetle", destaca a sinopse oficial.

Na realização está Angel Manuel Soto e no elenco surgem ainda Adriana Barraza, Damían Alcázar, Elpidia Carrillo, Bruna Marquezine e Raoul Max Trujillo, além de Susan Sarandon e George Lopez.

A estreia nos cinemas portugueses está confirmada para 17 de agosto.

TRAILER LEGENDADO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.