Leonardo DiCaprio foi o anfitrião na quarta-feira à noite de mais uma gala anual de angariação de donativos para os programas sociais da sua fundação, principalmente vocacionada para as causas ambientais.
O evento exclusivo foi em Saint-Tropez, na França, e juntou muitos colegas e amigos com quem trabalhou ao longo da carreira, nomeadamente Tom Hanks, Cate Blanchett, Marion Cotillard, Penelope Cruz, Kate Hudson, Jared Leto, Tobey Maguire, Emma Stone e Uma Thurman.
Quem também não faltou foi Kate Winslet, a parceira de "Titanic" em 1997 (e também do menos recordado "Revolutionary Road", de 2008). Um dos itens mais importantes do leilão que rendeu mais de 30 milhões de dólares era precisamente a oportunidade de jantar com os dois em Nova Iorque numa data à escolha em outubro ou novembro.
Alguns encontros do casal sensação do filme vencedor de 11 Óscares ao longo dos anos estão bem documentados (quem se esquece das imagens emocionadas da atriz quando viu o amigo finalmente a ganhar o Óscar por "The Revenant" em 2016), mas a surpresa foi a presença no evento de Billy Zane, que interpretava o vilão Cal.
Ao contrário das más ações da sua personagem, agora é graças a ele que temos a prova do primeiro encontro do trio amoroso desde a estreia do filme: "O grupo outra vez junto. Agora estamos a salvar icebergues. Vá-se lá perceber..."
Comentários