Continua a onda nostálgica pelos filmes dos anos 1980 promovida pelo ator Josh Gad (a voz de Olaf nos filmes "Frozen") para apoiar instituições de caridade durante a COVID-19.

Após "Os Goonies" e a trilogia "Regresso ao Futuro", o terceiro episódio da iniciativa "Reunite Apart" [Reunidos à distância] chegou a "Splash - A Sereia", a comédia romântica em tom de fábula de 1984 sobre um viciado em trabalho que se apaixona por uma misteriosa bela mulher nua com longos cabelos loiros que o salva de afogamento, sem fazer ideia que se trata de uma sereia.

Histórias de casting, dificuldades em filmar debaixo de água e com o fato da sereia, e os bastidores de algumas das cenas memoráveis foram o prato forte do encontro virtual que voltou a juntar Tom Hanks e Daryl Hannah, mas também Eugene Levy (que era o vilão), o produtor Brian Grazer, o realizador Ron Howard e os argumentistas Lowell Ganz e Babaloo Mandel.

Perto do fim, junto-se um convidado especial, Ryan Reynolds, para homenagear o compatriota canadiano John Candy, que interpretava o irmão de Tom Hanks e faleceu de ataque cardíaco em 1984.

VEJA O EPISÓDIO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.