A continuação de "Top Gun: Ases Indomáveis" já está em rodagem e surgiu um desenvolvimento intrigante.

Confirmados que estão Tom Cruise (Maverick) e Val Kilmer (o rival Iceman), parece que a história de "Top Gun: Maverick" também irá abordar a morte do Goose, interpretado no primeiro filme por Anthony Edwards.

Segundo o The Hollywood Reporter, estão três atores a disputar o papel do filho daquele que era o melhor amigo e piloto de apoio do Maverick (e da personagem de Meg Ryan): Miles Teller, Nicholas Hoult e Glen Powell.

Nenhum ainda nascido quando estreou "Top Gun" e segundo fontes da produção, os três farão os últimos testes esta semana com Tom Cruise em Clearwater, Flórida, onde decorre a rodagem.

Com 31 anos, o mais mediático será o americano Miles Teller, protagonista de filmes como "Whiplash - Nos Limites" (2014), "Os Traficantes" (2016), "Bleed for This - A Força de Um Campeão" e "Só Para Bravos" (2017), além da saga "Divergente" (2014-2016) e do grande flop "Quarteto Fantástico" (2015).

Ligeiramente atrás estará o inglês Nicholas Hoult, com 28 anos, revelado por "Era Uma Vez um Rapaz" (2001) e principalmente reconhecido como o Beast da saga "X-Men" (2011-2016) e Nux em "Mad Max: Estrada da Fúria" (2015), tendo ainda no currículo por exemplo "Um Homem Singular" (2009) e "Sangue Quente" (2013).

O mais desconhecido será o também americano Glen Powell, com 29 anos, que interpretou o astronauta John Glenn em "Elementos Secretos" (2016).

Em "Top Gun: Maverick"", Pete "Maverick" Mitchell, o piloto que voava mais por instinto do que pelas regras, surge agora como o instrutor e instrutor dos jovens ases da aviação, numa era muito diferente da sua, dominada pelos drones.

A realização é de Joseph Kosinski e a estreia nos cinemas está marcada para 12 de julho de 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.