A estreia nos cinemas de "Top Gun: Ases Indomáveis" foi adiada tantas vezes por causa da pandemia que o novo trailer lançado esta terça-feira é o primeiro desde... dezembro de 2019.

Tal como aconteceu nas antecipações anteriores, os fãs vão encontrar referências ao "Top Gun: Ases Indomáveis" que tornou Tom Cruise uma grande estrela de cinema no verão de 1986: a habitual rebeldia no ar e em terra de Pete "Maverick" Mitchell, rivalidades entre pilotos, karaoke em bares, jogos na praia em tronco nu e até um funeral.

Pelo meio até "aparece" pela primeira vez Val Kilmer como Tom "Iceman" Kazansky, o grande rival de Maverick, uma revelação que deve ser deixada para o visionamento do trailer.

A nova história vai ter por pano de fundo a realidade atual em que o combate aéreo está a ser transferido das aeronaves pilotadas para os drones, mas em que continua a haver necessidade de pilotos humanos, cabendo à personagem de Cruise treinar a próxima geração de ases indomáveis. Um deles é o tenente Bradley “Rooster” Bradshaw (Miles Teller), o filho de Goose, o parceiro de Maverick morto no primeiro filme, acontecimento que parece ensombrar a relação entre professor e aluno.

No elenco do filme realizado por Joseph Kosinski estão ainda Ed Harris, Jon Hamm, Jennifer Connelly e Glen Powell.

"Top Gun: Maverick" chega a 26 de maio.

O NOVO TRAILER LEGENDADO.