Apesar de avesso a dirigir sequelas, na sequência dos problemas de produção que teve no seu filme de estreia, “Alien 3 – A Desforra”, David Fincher está em negociações com Brad Pitt para ser o realizador da sequela de “World War Z – Guerra Mundial”. Segundo a Variety, as conversas, inicialmente pouco produtivas, estão bastante avançadas.
Se o projeto se concretizar, será a quarta vez que Fincher dirige Brad Pitt, após os emblemáticos “Se7en – Sete Pecados Mortais”, “Clube de Combate” e “O Estranho Caso de Benjamin Button”.
“World War Z – Guerra Mundial”, baseado no romance de Max Brooks, foi um dos maiores êxitos de 2013, faturando cerca de 540 milhões de dólares de receita em todo o mundo, apesar dos alegados desentendimentos entre o realizador Marc Forster e o protagonista e produtor Brad Pitt.
O espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) tinha sido escolhido para realizar a sequela mas acabou por sair do projeto para realizar a sequela de “Mundo Jurássico”.
O último filme realizado por David Fincher, “Em Parte Incerta”, estreou em 2014 mas desde então o cineasta já rodou o piloto da série de tv “Mindhunter” para o Netflix.
Comentários