André Valentim Almeida esteve na Competição Nacional do IndieLisboa com "Dia 32". Do retorno a casa com uma arca de imagens do fim do mundo ao projeto da “Liga dos Últimos” em França, o SAPO Mag foi descobrir o que acontece depois que tudo termina…
Os produtores norte-americanos que estão a preparar um novo filme sobre Fátima, que será protagonizado pela atriz brasileira Sônia Braga no papel de irmã Lúcia, assistiram hoje à missa presidida pelo papa Francisco no Santuário.
Paulo Furtado, mais célebre como The Legendary Tigerman, desafiou o realizador Pedro Maia e a fotógrafa Rita Lino para um “road movie” no deserto. O resultado foi “Fade into Nothing”, exibido em competição no IndieLisboa. O SAPO Mag conversou com eles sobre a aventura.
“Amigos, Amigos… Telemóveis à Parte!” está nos cinemas e traz a receita do caos a partir dos telemóveis. O SAPO Mag conversou com Edoardo Leo, um dos seus protagonistas.
A poucas semanas da estreia de "Marés Vivas", o ator exercita mais os músculos da comédia num vídeo que se está a tornar popular em que se torna a estrela de algumas sequelas de gosto questionável.
No último filme da Competição Internacional, “Werewolf” mergulha nos dias de um casal de heroinómanos em recuperação, mas quem andou a fazer muita gente passar mal foi "Grave".
Uma extensa investigação revela que o comportamento errático de Johnny Depp causou instabilidade à produção de "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias".
O ator norte-americano Michael Parks, um dos favoritos dos realizadores Quentin Tarantino, Robert Rodríguez e Kevin Smith, morreu na terça-feira em Los Angeles, aos 77 anos, anunciou hoje a sua agente, sem precisar a causa da morte.
Chadwick Boseman vai tornar-se mais famoso, mas não faz ideia até que ponto, com a estreia no próximo ano do primeiro filme da Marvel em que o Pantera Negra vai ser o protagonista.
Chega esta semana aos cinemas "Rei Artur: A Lenda da Espada", onde o realizador Guy Ritchie promete uma versão nunca vista das lenda e mitos com Charlie Hunnam como o novo herói que se vai juntar a outros populares filmes que ressuscitaram a era medieval.
Depois de “Sherlock Holmes”, o realizador Guy Ritchie vira-se para “Rei Artur”. A personagem regressa ao cinema com Charlie Hunnam a intepretá-la. “Rei Artur: A Lenda da Espada” chega esta semana aos cinemas portugueses.
O filme de Marco Martins e ainda "O Ornitólogo", de João Pedro Rodrigues, estão entre os títulos, já estreados em Portugal, que prosseguem a sua carreira internacional.