Um tema que costuma surgir quando se fala sobre o iPod ou outro tipo de leitor MP3 é a ideia generalizada que todos os seus utilizadores usam ficheiros áudio compactados quando guardam as suas músicas.

De facto esta ideia poderá não ser 100% correcta, existindo muita gente que armazena e ouve as suas músicas em formatos menos comprimidos.

O MC4 Music Cocoon foi desenhado para ser compatível com o iPod da Apple, um leitor de MP3 ou qualquer aparelho áudio que possua um output de Jack 3.5 mm (um computador portátil por exemplo) ou ainda com um leitor de CD. O MC4 é portanto compatível com um vasto leque de aparelhos, tornando-o muito mais útil do que um normal sistema de suporte para iPod.

Em qualquer leitor de MP3, o que insere na memória é exactamente o que vai ouvir, ou seja é impossível restaurar a informação perdida em ficheiros que já foram comprimidos. Contundo o Music Cocoon, ao contrário da maioria dos amplificadores convencionais, garante uma maior "envolvência"?, "profundidade"? e "dimensão"? às suas músicas em formato MP3.

Quando utiliza ficheiros não comprimidos, este amplificador de válvulas permite-lhe ouvir pormenores que nunca teria reparado anteriormente, devolvendo-lhe assim o prazer de ouvir o seu álbum de eleição do seu artista favorito como se fosse a primeira vez que o tivesse a escutar.

O MC4 é capaz de reproduzir CD´s de um modo surpreendente, conferindo qualidade e profundidade áudio superior. Este amplificador traz também incluído um telecomando.

Para mais informações visite:
www.rothaudio.co.uk

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.