A cantora editou o primeiro álbum no final de 2010 e, quase ao mesmo tempo, o serviço que revolucionou a forma do público se relacionar com a música em Portugal, deu início à sua atividade.

Para celebrar esta feliz coincidência, o Music Box garantiu o exclusivo do álbum «Aurea ao Vivo no Coliseu dos Recreios» até dia 12 deste mês.

No passado dia 18 de novembro 2011, Aurea apresentou o seu álbum de estreia no Coliseu dos Recreios, perante uma lotação esgotada e com uma audiência completamente rendida ao talento da cantora.

Acompanhada pela sua banda habitual e por uma fabulosa orquestra de 20 elementos, a cantora desfilou talento, simpatia e sedução pelo palco da mítica sala lisboeta, interpretando temas como «Okay Alright», «No No No No (I Don't Want Fall In Love With You Baby)», «Heading Back Home», o novo single «The Only Thing That I Wanted», o sempre irreverente e muito solicitado pelos fãs «The Witch Song» e o incontornável «Busy (For Me)», entre muitos outros.

Quem esteve presente neste espectáculo pôde ainda testemunhar momentos mágicos e irrepetíveis como a interpretação do tema «Dream a Little Dream of Me», a música de natal que a cantora gravou para a campanha da TMN, bem como um medley extraordinário da orquestra que levou o Coliseu ao rubro.

Neste espetáculo, Aurea contou ainda com a participação especial de Nikolas Takács, o talentoso cantor que participou na edição húngara de 2010 do programa televisivo «X Factor», no tema «Where is The Love», uma versão do dueto clássico interpretado originalmente por Roberta Flack e Donny Hathaway.

O álbum de Aurea é mais um dos muitos exclusivos que o Music Box tem para oferecer aos seus utilizadores e faz parte de um catálogo com milhões de álbuns e singles disponíveis para ouvir, partilhar e guardar no computador, telefone, tablet e televisão de forma intuitiva e gratuita.

Além disso, os utilizadores podem fazer o download gratuito de 10 músicas em MP3 por mês.

Conheça o Music Box em www.musicbox.pt

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.