Os Tara Perdida, Fonzie e Os Pontos Negros actuam no primeiro dia do evento, ao lado do britânico James Morrison, que vem a Portugal apresentar "Songs for You, Truths for Me", o seu segundo álbum de originais, responsável pelo dueto de êxito que co-interpreta com a cantora luso-descendente Nelly Furtado, Broken Strings.

Os Da Weasel, por sua vez, sobem ao palco do festival a 7 de Agosto - uma noite que, segundo declarações de Álvaro Ramos, da Ritmos & Blues, será dirigida a um público mais adulto.

Integram, também, o cartaz do evento, a jovem promessa portuguesa, Mia Rose, e o conceituado DJ Tiesto, desconhecendo-se ainda, porem, as datas em que deverão actuar.

Recorde-se que os britânicos Bloc Party deverão actuar no segundo dia do certame algarvio, sendo que a noite de 8 de Agosto, que ainda não conhece qualquer confirmação musical, será destinada a sonoridades mais pesadas.

O Rock One contará, igualmente, com um espaço dedicado à música electrónica - cujo line up ainda não foi divulgado -, com uma Zona Fun In the Box, uma Zona Playstation e uma zona de exposição denominada Blue Planet Inn.

Os bilhetes para o festival de música e desporto automóvel, à venda a partir de amanhã, custam entre € 50 (bilhete diário individual) e € 240 (entrada para quatro pessoas nos quatro dias do festival).

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.