Até 16 de setembro, estão abertas as inscrições para os seguintes instrumentos: flauta, oboé, clarinete, fagote, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, piano, bateria, vibrafone e outra percussão (exceto marimba), acordeão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, baixo elétrico, guitarra elétrica e voz. Será, no entanto, dada prioridade aos instrumentos convencionais de uma big band.

A orquestra-escola Big Band Júnior desenvolve a sua atividade entre outubro e junho, respeitando os períodos de aulas e de férias previstos no calendário letivo escolar.

As aulas decorrem uma vez por semana, às segundas-feiras das 18h30 às 20h30, nas instalações da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas – Hot Clube de Portugal (HCP) (situada no mesmo edifício da Orquestra Metropolitana de Lisboa, perto da Rua da Junqueira em Alcântara).

A Big Band Júnior tem já três concertos agendados para o ano letivo de 2011/2012 no Pequeno Auditório - Sala Eduardo Prado Coelho do Centro Cultural de Belém: a 16 de dezembro de 2011, a 17 de março e a 28 de junho de 2012.

Veja aqui tudo o que é necessário para proceder à inscrição.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.