A novidade foi anunciada pelo próprio em entrevista ao “The Sun”, publicação à qual confessou precisar de algum tempo para si e não querer alienar o público.

“Não tive nenhum tempo livre desde que assinei o meu contrato discográfico, e quero algum! Vou fazer o que gosto de fazer”, revelou.

A edição do seu single de Natal será, também, adiada. “Não vai sair neste Natal”, garantiu. “Eu tenho o [single] Thinking Out Loud a sair na altura do Natal. Se eu visse um artista a ter uma série de sucessos seguidos, um álbum de sucesso, um êxito a ser editado no Natal e, depois, um single de Natal, pensaria: ‘Ooh, isso é um exagero’”, explicou o músico, concluindo: “Se a minha canção chegar no ano seguinte ou até no outro ano a seguir, numa altura em que não tenha editado nada durante uns tempos, será maior”.

A digressão mundial do músico, que revelou na sua auto-biografia, “A Visual Journey”, ter dormido na rua durante cerca de dois anos e meio, antes de vingar na indústria da música, termina a 11 de abril do próximo ano, na Nova Zelândia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.